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  • 29/10/2015

    12º Encontro de Higienização e Lavanderia Hospitalar da Região Sul
    Porto Alegre/RS

    INSCRIÇÕES ENCERRADAS


Inscrições


Preencha a ficha de inscrição online, após o preenchimento clique em enviar.

No momento de sua inscrição será enviado um e-mail confirmando a pré-inscrição online, mas a mesma somente será efetivada após o pagamento do depósito em conta corrente e do envio do comprovante para o e-mail ageventos@ageventos.com.br, conforme instruções.

INVESTIMENTO

Efetue o pagamento da inscrição através do depósito em conta corrente, conforme tabela abaixo:

Categorias Até 10/08/2015 Até 08/10/2015 A partir de 09/10/2015 e Local
Profissional R$ 90,00 R$ 120,00 R$ 150,00
Estudante R$ 50,00 R$ 80,00 R$ 110,00

IMPORTANTE: Sócio, com anuidade 2015 em dia, tem desconto de 50% no valor da inscrição.

INSTRUÇÃO PARA PAGAMENTO

 

Banco do Brasil
Agência: 1899-6
Conta Corrente: 6000.52-5
Associação dos Profissionais de Higienização e Lavanderia
CNPJ: 03.200.487/0001-44

A INSCRIÇÃO INCLUI

- Participação nas atividades científicas durante o dia do evento;

- Material de apoio (pasta, bloco e caneta), crachá e certificado de participação.

RECIBOS

O recibo do pagamento da inscrição será entregue no dia do credenciamento na retirada de seu material no local do evento.

CREDENCIAMENTO

A partir das 7h30 do dia 29 de outubro de 2015, na secretaria geral do evento, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael – Av. Alberto Bins, 514 - Porto Alegre - RS. Será necessária a apresentação de documento de identificação no momento do credenciamento.

TRANSFERÊNCIA/REEMBOLSO

A inscrição é pessoal, somente aceitaremos pedido de transferência mediante solicitação por escrito, via e-mail ageventos@ageventos.com.br, até o dia 30 de setembro de 2015. Não serão aceitos pedidos de reembolso.

EMPENHOS

A Nota de Empenho deverá ser enviada por fax para o número (51) 3331 3770 ou para o e-mail ageventos@ageventos.com.br

O prazo máximo para pagamentos de inscrições via empenho é até 30 de setembro de 2015.

Atenção:

1. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO e seus pagamentos serão recebidos até a data de 30 de setembro de 2015;

2. Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Dep. Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF, e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento;

3. Mediante o recebimento da Nota de Empenho, a(s) inscrição (ões) será (ão) confirmada(s) e o RECIBO entregue ao(s) participante(s) junto com o certificado, na data do evento;

4. O Pagamento por meio de NOTA DE EMPENHO deverá ser feito via depósito identificado. Após o pagamento, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento, por fax (51) 3331 3770 ou e-mail ageventos@ageventos.com.br , para que seja efetuada a baixa do débito junto a mesma;

5. Não havendo Nota de Empenho previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 1 e 2, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de seu credenciamento na secretaria no local do evento;

6. Não serão consideradas Notas de Empenho que não estiverem contempladas com as informações acima descritas.

 

As inscrições online estão encerradas!

 


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