Calendario


  • 21/10/2016

    13º Encontro de Higienização e Lavanderia Hospitalar da Região Sul
    Porto Alegre/RS

    INSCRIÇÕES ABERTAS


Inscrições


Preencha a ficha de inscrição online, após o preenchimento clique em enviar.

No momento de sua inscrição será enviado um e-mail confirmando a pré-inscrição online, mas a mesma somente será efetivada após o pagamento, via depósito em conta corrente e do envio do comprovante para o e-mail ageventos@ageventos.com.br  ou anexado na sua área do participante, conforme instruções.

INVESTIMENTO

Efetue o pagamento da inscrição através do depósito em conta corrente, conforme tabela abaixo:

Categorias Até 30/06/2016 Até 15/08/2016 A partir de16/08/2016* e Local
Profissional R$ 90,00 R$ 120,00 R$ 150,00
Estudante R$ 50,00 R$ 80,00 R$ 110,00

CONDIÇÕES ESPECIAIS: A cada 2 inscrições, a 3ª é GRATUITA.

* INSCRIÇÕES PELO SITE ENCERRAM-SE NO DIA 19/OUT, ÀS 18h. APÓS, SOMENTE NO LOCAL.

IMPORTANTE: Sócio, com anuidade 2016 em dia, tem desconto de 50% no valor da inscrição.                    

INSTRUÇÃO PARA PAGAMENTO

Banco do Brasil (001)

Agência: 1899-6
Conta Corrente: 6000.52-5
Associação dos Profissionais de Higienização e Lavanderia - APHILAV
CNPJ: 03.200.487/0001-44

A INSCRIÇÃO INCLUI

- Participação nas atividades científicas e na área de exposição durante o dia do evento;

- Material de apoio (pasta, bloco e caneta), crachá e certificado de participação.

RECIBOS

O recibo da inscrição poderá ser retirado na sua área do participante após 10 dias do pagamento de sua inscrição.

CREDENCIAMENTO

A partir das 7h30 do dia 21 de outubro de 2016, na secretaria geral do evento, no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael – Av. Alberto Bins, 514 - Porto Alegre - RS. Será necessária a apresentação de documento de identificação no momento do credenciamento.

TRANSFERÊNCIA/REEMBOLSO

A inscrição é pessoal, somente aceitaremos pedido de transferência mediante solicitação por escrito, via e-mail ageventos@ageventos.com.br, até o dia 30 de setembro de 2016. Não serão aceitos pedidos de reembolso.

EMPENHOS

A Nota de Empenho deverá ser enviada através do e-mail ageventos@ageventos.com.br

O prazo máximo para pagamento de inscrições via empenho é até 30 de setembro de 2016.

Atenção:

1. As inscrições por meio de NOTA DE EMPENHO e seus pagamentos serão recebidos até a data de 30 de setembro de 2016;

2. Para a inscrição ser confirmada, a Instituição pagadora deverá enviar à secretaria do evento a Nota de Empenho mencionando o nome da instituição pagadora, contato do Dep. Financeiro (telefone, e-mail), endereço completo, nome(s) do(s) participante(s) com seus respectivos CPF, e preencher a(s) ficha(s) de inscrição no site do evento;

3. Mediante o recebimento da Nota de Empenho, a(s) inscrição (ões) será (ão) confirmada(s) e o RECIBO entregue ao(s) participante(s) junto com o certificado, na data do evento;

4. O Pagamento por meio de NOTA DE EMPENHO deverá ser feito via depósito identificado. Após o pagamento, a entidade pagadora deverá enviar o comprovante do pagamento digitalizado pelo e-mail ageventos@ageventos.com.br , para que seja efetuada a baixa do débito junto a mesma;

5. Não havendo Nota de Empenho previamente enviado até a data estipulada, nos termos do item 1 e 2, o inscrito deverá fazer o respectivo pagamento no ato de seu credenciamento na secretaria no local do evento;

6. Não serão consideradas Notas de Empenho que não estiverem contempladas com as informações acima descritas.

 

 


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